Shadowhunters: The Mortal Instruments

 

shadowhunters-poster-1.pngOi genteee… Acabei de assistir o primeiro episódio de Shadowhunters na Netflix e, bem, esqueçam tudo o que leram nos livros, isso é totalmente diferente.

Eu não sei nem por onde começar, na verdade, acho que pela modernidade de tudo, quer dizer, caçadores de sombras existem há muitos anos e estão extintos, mas não para o produtor da série que contribuiu com uma modernidade gigante no arsenal e na morada dos caçadores de demônios.

Uma mistura de série poliShadowhunters-TV-show-poster-1448056730-mjpwqdhv06ho9npbr5xxk5ykqt1fmwgtrz5scy41fw.jpgcial com um toque sobrenatural é o resultado da adaptação. É claro que a trama principal ainda está ali, mas quase inexistente nesse novo cenário que deram à história. Todas essas modificações deixaram mais interessantes para adultos e pessoas que gostam de uma aventura policial, mas para nós fãs, ou pelo menos para mim, fora uma decepção o que fizeram na série, que apesar de legal, é quase uma história alternativa.

Mais uma adaptação que desaponta, infelizmente. Mesmo assim estou esperando ansiosa para os próximos episódios, que serão lançados um por semana.

É isso gente… Ainda tenho expectativas na série apesar de tudo, afinal é uma história maravilhosa com personagens cativantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *