Warner libera primeiras cenas do filme da Mulher Maravilha

493669

493669A Warner Bros. divulgou recentemente as primeiras cenas do tão esperado filme da Mulher Maravilha, criada pelo Dr. William Moulton Marston, em 1941. Nas cenas dá para começar a se ter uma ideia do que vem por aí, na estreia da guerreira amazona nas telonas, interpretada pela atriz Gal Gadot. Chris Pine vive Steve Trevor, um oficial da inteligência do exército dos Estados Unidos e interesse romântico da heroína, enquanto Connie Nielsen dá vida à Rainha Hippolyta, mãe da Mulher Maravilha.

wonder-woman--765x374

Exclusive First look for Wonder Woman Movie

364971.png

Antes do filme, programado para 2017, Gal Gadot irá debutar nos cinemas com seu uniforme, braceletes e laço, no filme Batman Vs Superman, que estreia em março, que dá sequência ao universo extendido cinematográfico da DC Comics, iniciado em 2013 com Superman: Homem de Aço.

A Mulher Maravilha já teve uma série de tv, interpretada pela atriz Lynda Carter, com 59 episódios exibidos em três temporadas, entre 1975 e 1979. Em 2011 o Canal NBC produziu um piloto para uma nova telessérie da heroína, com nova roupagem e com a atriz Adrianne Palicki no papel principal, porém o projeto não vingou e foi engavetado.

TV Serie Mulher Maravilha do canal NBC – Adrianne Palicki

Agora, se você curte uma produção alternativa, a produtora independente Red Cape produziu dois fanfilms com a personagem sendo vivida pela atriz Michelle Laurent, Battle of Justice e Balance of Power. Vale uma espiada.

Wonder Woman: Battle of Justice

Wonder Woman: Balance of Power

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *