DC Comics dá repaginada em clássicos da Hanna Barbera

ScoobyDoo_LeeCVR-(1)_56a96acfa57a34.15976450

A DC Comics anunciou que irá publicar alguns dos grandes clássicos da Hanna Barbera em uma nova roupagem, dada pelos artistas e roteiristas da casa de Batman e Superman, em histórias em sintonia com os público atual, sem perder o carinhos dos antigos fãs.

Confira a descrição dos títulos e as imagens liberadas.

ScoobApocalypse_Final_56a96abd0ffc68.31210261

ScoobyDoo_LeeCVR-(1)_56a96acfa57a34.15976450.jpg

SCOOBY APOCALYPSE – Uma nova roupagem para Scooby e sua turma, escrita pelos veteranos Jim Lee e Keith Giffen e desenhada por Howard Potter. A trama coloca Scooby, Salsicha, Fred, Daphne e Velma em meio a experiência mal sucedida, na qual o grupo terá que usar todo o seu talento em mistérios para achar uma cura para um mundo infectado por vírus responsável pelo surgimento de criaturas mutantes. Em uma aventura que desafio seus instintos e medos, Scooby e sua turma terão que encarr o fato de que desta vez o terror é real, em um cenário apocalíptico.

JohnnyQuest_Final_56a96af53b1ed0.53493146

 

FUTURE QUEST – O roteirista Jeff Parker e o desenhista Evan “DOC” Shaner, trazem novos contos de aventura, que reunem ícones da aventura Hanna Barbera, como Johnny Quest e seu time, Hadji, Race Bannon, Dr. Benton Quest e o fiel mascote Bandit, Space Ghost, os Herculóides, Homem Pássaro, Mightor, Frankstein Jr e os Impossíveis.

Wacky-Raceland-promo_56a96b58247a93.04418318WACKY RACELAND – A Corrida Maluca e seus pilotos estão de volta, em clima de “Mad Max”. Cortesia do roteirista Ken Pontac e o artista Leonardo Manco, com o design dos veículos feitos por Mark Sexton, o mesmo de MAD MAX: FURY ROAD.
Uma aventura de esperança e inocência com um toque de utopia, eles vão em busca da linha de chegada, através de um armagedon planetário, com desertos cheios de lagos radiotivos, tempestadades de areia nanotecnológicas e mutantes canibais. Contra tudo isso, os Wacky Racers continuam sua corrida, mas agora a competição é pela sobrevivência, e somente um deles irá chegará à linha de chegada e vencer.

Flintstones-promo_56a96b6a4cc2b0.64878617.jpgTHE FLINTSTONES – Amanda Conner traz o traço famoso por dar visa à Harley Quinn, junto com o roteiro de Mark Russell para a família mais amada de Bedrock. Os costunes e instituições da humanidade em uma divertida historia sobre a origem da civilização humana. Fred, um homem simples que deseja ser o rei de seu castelo, Wilma, a tolerante, mas não condescendente, esposa, e Barney, com sua esposa Betty e o pequeno Bamm-Bamm, é o típico companheiro, cuja a lealdade a Fred fala mais forte do que o seu bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *