Harry Potter ganhará mais um livro

Untitled-1

Em breve, os fãs londrinos de Harry Potter poderão matar a saudade do universo criado por J.K.Rowling assistindo à peça Harry Potter and the Cursed Child nos teatros de Londres a partir de 30 de julho deste ano.

Agora, se você não mora perto de um destes teatros não fique triste. Ontem foi anunciado que o roteiro da peça será adaptado para um livro, que já tem data de lançamento por sinal, dia 31 de julho também de 2016!

Para quem não se recorda, ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, encontramos Harry Potter, Ron e Hermione com os filhos na clássica estação de trem 9 3/4, 19 anos após a batalha de Hogwards. A história da peça, e consequentemente do oitavo livro, começa após este exato momento.

mobile-homepage.png

Se você, como nós, ficou ansioso pelo lançamento, terá de esperar mais um pouco para descobrir quando chega a edição no Brasil. Também não há sequer rumores de um filme para adaptar o livro nos cinemas. Por falar em cinema, dia 17 de novembro estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam,  spinoff com o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Primeiro_pôster_nacional

Animais Fantásticos e Onde Habitam – trailer legendado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *