Fuller House: nostalgia dos anos 80 para um novo público

Fuller_House_Logo

A Netflix vem surpreendendo com suas séries e mostrando que é capaz de ser mais do que os streamings de canais pagos. Séries como Narco, Demolidor e Jessica Jones, por exemplo, tem agradado o público.

No último fim de semana os assinantes poderiam curtir mais uma produção, Fuller House, que tem a proposta de ser a continuação de Full House, sucesso dos anos 80.
Fuller House traz o elenco original nos dias de hoje, com o foco nas duas irmãs mais velhas.
image

Agora D.J. , é uma veterinária mãe de três filhos, Jackson (13 anos), Max (7 anos) e Tommy (bebê), que vai passar um tempo na casa do pai depois de ficar viúva. O problema é que, depois de um ano, todos irão seguir suas vidas e D.J. terá que se virar sozinha com sua profissão e os filhos.

Em meio a debandada familiar, Stephanie, resolve dar um tempo na carreira de DJ internacional para ajudar a irmã, bem como a melhor amiga de DJ Jimmy Gibbler, com sua filha Ramona ( 13 anos).

Assim, como no original, DJ e seus três filhos passam a morar juntos de Stephanie e Kimmy, que vem com a filha Ramona, todos na mesma casa.
Para os velhos fãs, a nostalgia faz o link com a série original, enquanto para os novos fãs, é apresentado todo o universo de confusão da família Tanner.

As piadas e referências estão sempre presentes, bem como os dramas que uma mãe viúva tem para criar seus filhos e conciliar o trabalho, típicos de um sitcom.

Ao longo de seus treze episódios, Fuller House cumpre bem o seu papel para divertir a família e resgatar o clima de Full House. A aceitação do público foi tão boa que a Netflix já anunciou que haverá uma segunda temporada.

A caçula da família Tanner, Michelle, não está na série, já que não houve acordo para que as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen reprisassem o papel. Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas e muldialmente conhecida como a Feiticeira Escarlate dos Vingadores, também não se interessou pelo papel.

Fuller House – Candence Cameron Bure ( DJ Tanner Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner), Michael Campion (Jackson Fuller), Elias Harger (Max Fuller), Andrea Barber ( Kimmy Gibbler), Soni Nicole Bringas (Ramona Gibbler), Dashiell e Fox Messit (Tommy Fuller Jr.).

image
Elenco original de Full House

image
Elenco atual em Fuller House

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *