Designers criam combinações entre times da NBA e desenhos animados dos anos 80

R8A1901_2

NBA exerce um fascínio nas pessoas mundo a fora já faz muito tempo, times como Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, por exemplo, tem fãs que não perdem um jogo das equipes, mesmo que estejam fora dos Estados Unidos. Mas e se os times de basquete americano adotassem personagens de desenhos animados dos anos 80 aos seus nomes? Imagine um jogo entre Washington G.I.Joe e Vancouver Care Bear? Doidera? Não para uma galera do time creativa da Vanila BCN, um estúdio de design gráficoespecializado em ilustrações e projetos tipográficos.

Os caras criaram uma série de ilustrações unindo desenhos dos anos 80 com times da NBA e o resultado foi bem legal! Além dos G.I. Joe e Care Bear (Ursinhos Carinhosos), também foram usados Tartarugas Ninjas, Flintsones, Jem, Transformers, He-Man, Dino Riders, Inspetor Bugiganga, Smurfs, Snorks e Caça-Fantasmas.

nbalogos

Os designers Roger e Carlos, do time de criação da Vanila BCN, falaram um pouco sobre o projeto.

“Nós nascemos nos anos 80 e procuramos criar algo que conectasse as pessoas da nossa geração. Assistimos um monte de desenhos durante a nossa infância, isso faz parte da nossa bagagem. Como pessoas que gostam de design, nós curtimos tanto o design usado nesses desenhos quanto amamos os logos dos times da NBA, então resolvemos misturá-los!” – comentaram os dois designers ao site mashable(http://mashable.com/).

A dupla está considerando comercializar as imagens que eles criaram em forma de pins ou adesivos. Roger e Carlos dizem também que se houvesse uma final entre os times que eles criaram, não conseguem imaginar um duelo melhor do que Brooklyn Turtles vs. Grayskull Masters.

nbaxtoons_02

E você, teria um time destes no seu coração?
#fonte: mashable

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *