Netflix entra na briga por Death Note

Death-Note

A Netflix está correndo atrás para conseguir os direitos para a adaptar o mangá Death Note em filme. Caso consiga, a ideia seria começar a produção já em.meados de junho deste ano.

nat-wolff-in-dubious-battle-james-francoO jovem ator Nat Wolff já estaria praticamente escalado para  viver o personagem principal, Light Yagami, Raito Yagami no original e a versão preferida dos fãs, um estudante que descobre uma caderneta sobrenatural que permite se matar qualquer pessoa cujo o nome seja escrito em suas páginas.

Death Note foi escrito originalmente por Tsugumi Ohba e ilustrado por  Takeshi Obata. Desde sua criação, o mangá já foi adaptado para videogames, curtas e agora um longa.   

 

De acordo com a Variety, a Netflix estaria na briga contra Lionsgate e STX para produzir o filme, e possui uma expectativa de que os valores girariam dentro de um range entre 40 e 50 milhões de dólares. Essa seria mais uma jogada da empresa de streaming para abocanhar uma nova fatia do mercado de distribuição de conteúdo original.

FP3963-DEATHNOTE-collage

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *