DuckTales está de volta de cara nova

ducktales-classico2

DucktalesA Disney XD divulgou a equipe que estará por trás do reboot da série DuckTales, que mostra as aventuras do Tio Patinhas, Donald e o trio de sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse) cuidará da produção executiva, enquanto Francisco Angones (Wander Over Yonder) será o co-produtor e Sean Jimenez (Gravity Falls) cuidará da direção de arte. Também foi divulgado um teaser da série, com seus protagonistas.

DuckTales, ou DuckTales – Os Caçadores de Aventuras como ficou conhecido no Brasil, foi produzida originalmente entre 1987 e 1990, e inspirada nos quadrinhos da Disney. É considerada a série de animação mais famosa já produzida pela Disney, graças aos seus 100 episódios, divididos em 4 temporadas. Logo após o fim da série, também foi produzido, em 1990, o longa-metragem “DuckTales O Filme – O Tesouro da Lâmpada Perdida”.

ducktales-classicoNo Brasil, DuckTales foi transmitida originalmente entre os anos de 1988 e 1996 pelo SBT, retornando Às nossas telinhas em 2009, pela Rede Globo. Na TV fechada, foi ao ar entre 2002 e 2005 no Disney Channel, 2009 na Disney Kids e novamente, entre 2011 e 2012, no Disney Channel.

A maioria dos episódios envolvem o Tio Patinhas, sempre com a sua família, aPatrícia (neta da Dona Patilda – a governanta), o Professor Pardal e o Capitão Boeing, geralmente envolvendo viagens por todo o mundo, conhecendo outros povos, civilizações, fazendo novos amigos (e inimigos), procurando relíquias e tesouros lendários, disputando competições, desvendando mistérios e até viajando no tempo. A turminha volte e meia se deparam com os vilões clássicos da famíla Pato nos quadrinhos, como a Maga Patológika e os Irmãos Metralhas.

O rebbot de DuckTales está previsto para 2017, no canal Disney XD.

 Veja a abertura da versão clássica de DuckTales para matar as saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *