Marvel divulga trailer de Doutor Estranho, S.H.I.E.L.D. e Legion

tfx-marvel

A Marvel Studios também esteve animada na San Diego Comic-Con e levou para os fãs os trailers de Doutor Estranho, Agentes da S.H.I.E.L.D. e Legion.

O filme do Doutor Estranho é a aposta da Marvel Studios para expandir seu universo de heróis na telona, e talvez seja o pontapé inicial para um aspecto diferente do que vimos até agora. Já Agentes da S.H.I.E.L.D. entra em sua quarta temporada e traz como novidade a alarmada participação do Espírito da Vingança. Por último, o esperado lançamento de Legion, spin-off do universo dos X-MEN.

No caso de Legion, a série dirigida por Noah Hawley e baseada nos quadrinhos da Marvel Comics, mais precisamente nos X-Men. Produzida pela Marvel Television e FX Productions, essa será a primeira telessérie que não estará ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel. Bryan Singer and Simon Kinberg, dois caras-chave dos filmes dos X-Men, serão co-produtores de Legion, trazendo a bagagem de terem desenvolvido a franquia mutante para as telonas. O piloto foi filmado em Vancouver e deve chegar às telinhas em 2017.

legiao-tv-serieNa trama, David Haller, um homem diagnosticado com esquizofrenia desde a adolescência, sofre com problemas mentais. Tudo muda, porém, quando ele conhece a garota dos seus sonhos, que também é uma interna da clínica onde está Haller, e ele é obrigado a confrontar a possibilidade de que as vozes que sempre ouviu e as visões que sempre teve são reais.

O elenco de Legion conta com Dan Stevens (David Haller), Rachel Keller (Syd), Jean Smart (Melanie), Aubrey Plaza (Lenny), Jeremie Harris (Ptonomy), Amber Midthunder (Kerry), Katie Aselton (Amy).

Nos quadrinhos, David é filho do Professor Xavier com Gabrielle Haller, israelense, embaixadora da Grã-Bretanha. Charles acabou partindo de Israel sem saber que Gabrielle ficara grávida de um filho seu, mas o Professor X só soube da existência de David alguns anos depois. Quando estavam em Paris, Gabrielle e David foram atacados por uma equipe terrorista. Ao presenciar o assasinato de seu padrinho, o terror da cena fez com que o jovem David tivesse seus poderes telepáticos despertassem, incinerando cérebro dos assassinos. No entanto, ao sentir os pensamentos e emoções de suas vítimas, Haller entrou em um estado catatônico, fazendo com que a mente traumatizada do mutante absorvesse a consciência do líder dos terroristas, fundindo as duas.

Doutor Estranho

Legion

Agentes da SHIELD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *