Continue a nadar…

maxresdefault

Procurando-Dory-1

Oi gentee… Hoje nós vamos continuar a nadar, continuar a nadar. Nadar. Nadar!🎶

Siim! Hoje vamos falar sobre o filme Procurando Dory. Particularmente eu adorei o filme, as piadas, os novos personagens e a trama em si sãoProcurando-Dory-poster-cinemabh muito bons.

Um desafio das continuações é conseguir manter a história já criada e mesmo assim não simplesmente repetir todos os acontecimentos, poucas continuações conseguem isso e o Procurando Dory realizou tal tarefa com sucesso, apesar da semelhança do roteiro com o outro filme outras coisas foram adicionadas e outras alteradas o que conseguiu fazer uma ótima história.

tfx-critica-procurando-dory-analise-do-filme_introducao

Como eu disse novos personagens foram colocados e o mais legal é que conseguimos saber um pouco mais sobre a história de Dory e como ela foi sua jornada até conhecer o Nemo e o Marlin.

tumblr_o8yygfowUa1u24n9go1_400

Agora a parte que eu mais gostei, e isso já fazia parte de Procurando Nemo é que eles conseguiram trazer uma história totalmente de fantasia para nosso mundo real e conseguimos tirar uma lição do desenho. No Procurando Nemo é mostrado a importância de sair da sua zona de conforto às vezes, a importância do trabalho em equipe e de se desafiar.
No Procurando Dory também é mostrada essa importância em mostrar a si mesmo que é capaz, assim como a Dory consegue fazer, nos mostra também como é fácil nos desviar do nosso objetivo com tantas coisas para serem vividas, mas que também nao podemos levar tudo tão a sério e nos desesperar, é necessário um equilíbrio entre viver sua vida e se dedicar ao seu objetivo. Uma parte mais científica do filme nos mostra um pouco de como é ter a perda de memória recente, é claro que de um modo mais superficial e exagerado, mas podemos ter uma ideia.

Enfim gente, eu gostei muito do filme e super recomendo. E por hoje é isso até a próxima.

images (9)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *