Nova versão de Perdidos no Espaço já tem sua Judy

perdidos-no-espaco-taylor_russellA Netflix não para e já está desenvolvendo um reboot da série clássica Perdidos no Espaço! Não é só isso, aparentemente eles já encontraram  o primeiro membro da família Robinson, Judy Robinson, a filha mais velha vivida por Marta Kristen na versão original de 1960. A escolhida para o papel de Judy foi Taylor Russell, a Evelyn de Falling Skies.

 

perdidos-no-espaco-serie-classicaPerdidos no Espaço foi criada por Irwin Allen, indo ao ar entre os anos 1965 e 1968, contando as aventuras da família Robinson, selecionados pelo governo dos Estados Unidos para colonizar um planeta próximo ao Sistema Alpha Centauro. No entanto, a nave é sabotada pelo Dr. Zachary Smith, um agente estrangeiro que se infiltra na Jupiter 2 . Smith altera o curso da nave e então… eles estão Perdidos no Espaço!

perdidos-no-espaco-filmeA série teve ainda uma adaptação para o cinema em 1998, com Gary Oldman, John Hurt  e Mimi Rogers, mas não teve uma recepção tão boa.

O rebbot é escrito pela dupla Matt Sazama (“Dracula Untold” e “The Last Witch Hunter”) e Burk Sharpless (“Prison Break”), e seus dez episódios são descritos como épicos, mas baseados na saga de ficção científica. A série está prevista ser lançada em 2018 pela Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *