JBC anuncia Blame! para a CCXP 2016

blame_art

A editora JBC anunciou o lançamento de Blame!, o mangá que tornou Tsutomu Nihei em um dos principais mangakás da atualidade. Durante os dias 1, 2 e 3 de dezembro, na Comic Experience 2016, Tsutomu Nihei estará no stand do evento, dando autógrafos e conversando com os fãs.

Publicado originalmente em 10 volumes pela editora Kodansha, Blame! receberá um tratamento especial pela JBC, com sobrecapa igual à original japonesa e suas páginas internas terão papel Luxcream. O mangá retrata um ambiente claustrofóbico onde Killy, um solitário aventureiro, possui uma missão fundamental para o futuro da humanidade. Dentro de uma narrativa ágil e repleta de aventuras, Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

Recentemente foi anunciado uma a produção de um longa-metragem animado de Blame! produzido pela Netflix.   Além disso, Nihei é conhecido também  pelos fãs da Marvel por seu trabalho na minissérie Snikt, do Wolverine.

BLAME!

 

Autor: Tsutomu Nihei
Formato: 13,5 x 20,5cm
Número de páginas: 216 págs.
Preço: R$ 23,90
Classificação etária: +16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *