Até onde você iria?

3porcentonetflix

 

images

Oi  genteee… Vamos falar sobre a série brasileira que fez tanto sucesso e até um pouco de intriga nas redes sociais.

3% é a primeira série brasileira original do Netflix, criada por Cesar Charlone e Pedro Aguilera , a série foi um sucesso tanto aqui como no exterior. E não é pra menos, a série é muito boa e tem um enredo com muita qualidade, além de mostrar, de  modo fictício, uma coisa que é real no Brasil, a segregação populacional.

images-1Confesso que quando me recomendaram a série dizendo que era brasileira fiquei com o pé atrás, afinal, apesar de termos filmes muito bons, em sua maioria os filmes nacionais não são muito interessantes. Todavia essa série se superou de várias maneiras, além de vir provar que o brasileiro consegue sim fazer algo com uma qualidade excelente e não precisamos ficar tão fixados na cultura norte americana.

Agora por quais motivos eu gostei tanto da série? Primeiro a história, séries nos questionando de como será nosso futuro,  de acordo do jeito que estamos sendo descuidados e inconsequentes, é cada vez comum e agora com uma perspectiva brasileira se torna cada vez mais próximo da nossa realidade, mesmo que exagerada. Segundo motivo são os atores, entrar em personagens com tanta profundidade psicológica deve ser muito difícil e os atores fizeram muito bem seus papéis e muitas vezes eu consegui sentir como cada personagem se sentia. Acho q mais um motivo de ter gostado da série é o suspense contido nela, o apego que cada personagem nos faz sentir, torcer por alguém, ver como o ser humano se põe em determinadas situações, tudo isso me fez assistir a série com empolgação do início ao fim.

Para fechar com chave de ouro, a Netflix colocou a prova dos cubos na CCXP deste ano, se sentir na série por alguns instantes foi uma 195292experiência única! Claro que não perdi a oportunidade de ver como me sairia, e bem, ainda bem que não precisamos fazer essa prova na vida real, do meu grupo ninguém passaria nem perto. Além disse ainda foi comunicado na CCXP que 3% terá uma segunda temporada!

Enfim gente… Não julguem uma série pela sua nacionalidade, podemos sempre ser surpreendidos e fica ai a dica para quem ainda não assistiu corra já para o Netflix para assistir, prometo que não irá se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *