Black Mirror

65e1396f08bb5e75a6a04bdfcf2a56cf86e81ffc

fa08c9_f2a6efb4ccd0443dad11996d6da50e64-mv2Oi genteee… Td certo? Vou falar um pouco sobre…. TAN TAN TAN… Black Mirror! Eu simplesmente adorei a série apesar de ser bem pesados alguns episódios.

Lançado em 2011, Black Mirror é mais uma original do Netflix. E como muitas de suas séries originais essa também é muito difícil achar alguém que goste de séries e não tenha ao menos ouvido falar da série ou de algum episódio. A série se baseia em realidades alternativas onde a tecnologia influência em nosso cotidiano e quais coisas mais barbaras faríamos se tivéssemos os meios para tal. black-mirror-2a-temporada_t73481Por exemplo, imagine um mundo em que ao invés de prender algo você o tortura fazendo-o viver todos os dias a mesma coisa e sempre sem a memória do que realmente aconteceu na sua vida? Ou então para receber uma confissão de alguém achar um modo de entrar na sua consciência, alterar sua realidade e força-lo de um jeito desumano falar sobre seu passado. São coisas que acontecem em dois episódios da série.
Existem outras histórias com outros foco também, mas todas elas têm uma coisa em comum, mostrar que o ser humano mudaria completamente com um avanço tecnológico, alguns trariam melhorias outros, na maioria da vezes, só nos deixariam vivendo em situações extremamente ruins por pura de ganância de terceiros.

black_mirror_series_3_dvdEu, como gosto muito dessas analises do que um ser humano é capaz de fazer e como a tecnologia nos influencia, amei muito essa série e suas histórias, principalmente por cada episódio ser um história e um universo completamente diferente, como se fosse um livro com vários contos. E que venha a quarta temporada com seus seis episódios !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *