The OA

1481869790_oa

v8lrcukkxvywjatgdgcx

Oi Genteee… Bom, mais uma vez a Netflix se supera ao produzir uma série! The OA,  a nova série do netflix é simplesmente fantástica e diferente de tudo que eu já vi em minha vida.

A série é composta por oito episódios, neles são contados a história de uma menina russa chamada primeiramente de Nina, depois de Prairie e por fim de OA, o nome que ela realmente se identifica. Após sete anos desaparecida Prairie é achada tentando cometer suicídio. O detalhe que intriga a todos é que quando ela sumiu era cega e agora ela enxerga muito bem. Por alguma razão OA precisa de cinco jovens para realizar algo como um ritual, que a levaria para uma outra dimensão e nela estariam seus amigos que compartilhavam com ela o cativeiro, entre eles o garoto pelo qual ela se apaixonou.

A história nos conta uma fascinante alternativa para o que acontece após morrermos, uma mistura de ficção científica, uma pitada de romance e uma lição linda por trás de tudo. Imagine que existe uma vida após a morte, uma dimensão que você pode sair e voltar e para isso só são necessários cinco movimentos e uma incrível força de vontade. Imagine a morte não ser mais o limite, agora verdadeiramente sua vida só depende de você querer com todas as suas forças viver. Bem Prairie e algumas outras pessoas  conseguem essa tamanha força de vontade mais de uma vez para ir e voltar da morte, infelizmente isso chama atenção do antagonista da série ( interpretado pelo Jason Isaacs, mais conhecido pelos pottherheads como Lucius Malfoy), esse personagem fica extremamente obcecado pela habilidade de “voltar a vida” de seus cativos. the-oa

Bem, eu adorei tanto o tema que envolve a trama, assim como a trama em si, o modo em que se conta a história de OA é diferente e envolvente, ao assisitir a série me senti como um dos personagens sendo envolvidos pelos mistérios e dramas da vida da menina. O final só nos deixa ainda mias intrigados e ainda bem que os produtores já falaram que a história da 2ª temporada já está pronta, assim ficamos aguardando que há uma continuação!

Gente, por hoje é isso! Espero que vocês assistam e gostem da série. E até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *