Desventuras em Séries no Netflix

desventuras-em-serie-netflix

downloadOi Genteee…. Netflix enfim lançou Desventuras em Série!

Então por onde começar a falar de mais uma bola dentro do Netflix? Gostaria de comparar com os livros, entretanto não tive a oportunidade de lê-los ainda. Logo passemos para o filme versus série, e minha primeira declaração sobre essa comparação é que o ator Neil Patrick Henris ( Conde Olaf da série), na minha opinião, fez um Conde Olaf mais de acordo com a história, ou seja, algo mais sério e amedrontador, enquanto Jim Carrey ( Conde Olaf do filme), fez algo mais puxado para o engraçado e descontraído, o que, para mim, não deu o impacto necessário e não fez o clima tenso que teve na série.download (1) E esse clima é o próximo ponto a ser apontado, o que me fez achar a série muito melhor que o filme, foi essa fidelidade de clima tenso que eu achei que deu um toque a mais na história. Na série você realmente consegue se por no lugar das crianças, sente pena, raiva e até felicidade, enquanto no filme vira algo mais superficial. Essa diferença pode ter sido gerada pela quantidade de tempo a mais que a série tem sobre o filme.

Agora falando só sobre a série em si… A ABERTURA MAIS FANTÁSTICA QUE EU VI NA VIDA! A música, as imagens, vozes, tudo na abertura foi muito bem colocado, a parte que faz como que um prefácio do arco logo na abertura, além de original dá uma vontade a mais de assistir. Outro ponto da série é o narrador, o que provavelmente vão haver muitas opiniões divergentes sobre ele, então particularmente eu achei interessante ter o narrador que além de dar mais um suspense à série, ele ainda participa da história de certo modo, DESCapaporém ficou aquela dúvida no ar de onde surgiu aquele narrador, que provavelmente será explicado nas próximas temporadas ( eu espero), assim como alguns outros mistérios.
Para fechar acho que vale a pena falar que eu achei o último arco o melhor da série, talvez por não ter visto até então aquela parte da trama, ou por ser o arco que mais nos explica alguns mistérios.
Por hoje é isso gente… Eu gostei muito da série e espero ansiosamente para a nova temporada. Fica a dica para quem não assistiu e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *