Disney libera trailer final de A Bela e a Fera

a-bela-e-a-fera

A Disney soltou esta semana o trailer final de A Bela e a Fera, em versão Live Action, que chega em março nos cinemas. E pelo jeito a casa do Mickey Mouse parece ter acertado a mão com seus filmes, repetindo a fórmula das animações. Confesso não ter assistindo Cinderela, mas tenho lido coisas boas a respeito, no entanto assisti Mogli e foi uma surpresa muito boa. Já tinha uma expectativa muito bacana sobre o filme, mas o que vi foi bacanudo demais. A experiência de ver o Mogli que conheci na infância em forma de animação, agora in live action, mesmo que só o pequeno Neel Sethi estava ali e os animais eram de CGI, foi muito bom.

A Bela e a Fera também parece levar essa experiência  para quem for assistir no cinema, ao contrário do horrível “Branca de Neve e o Caçador ( o que foi aquilo, e ainda ganhou continuação!), da Universal Studios, o péssimo Espelho, Espelho meu (com a Julia Roberts), da Relativity Media, e os dois filmes da Alice ( Não me acostumo com aquele Chapeleiro bizarro que gira 360º a cabeça dançando!?!), da própria Disney. Emma Watson encarnou bem a personagem Bela e até a voz dela me lembra a dublagem da animação, Luke Evans também parece muito o Gaston que a Disney nos apresentou décadas atrás, e a Fera de Dan Stevens está bacanuda demais.

O trailer foca em cenas clássicas da animação de 1991, que na minha opinião é uma das melhores que a Disney produziu, como a Vila onde Bela e o pai Maurice (Kevin Kline) moram, assim como Gaston e Le Fou (Josh Gad), os lobos perseguindo Maurice, o primeiro encontro entre Bela e Fera, a biblioteca, e claro a clássica dança no salão, dentre outras cenas.

O filme tem a direção de Bill Condon  e no elenco estão Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera/Príncipe Adam), Luke Evans (Gaston), Kevin Kline (Maurice), Ewan McGregor (Lumiere), Sir Ian McKellen (Cogsworth), Emma Thompson (Mrs. Potts) e Josh Gad (Le Fou).

Curta o trailer de A Bela e a Fera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *