Youngblood voltará a ser publicado pela IMAGE

youngblood-capa

new-youngblood-coverA Image Comics anunciou o retorno  de YOUNGBLOOD, criação de Rob Liefeld, como parte da Image Revolution, ação para recolocar a editora no topo da indústria dos quadrinhos novamente. Escrito por Chad Bowers (X-Men ‘92, Deadpool: Bad Blood) e arte de Jim Towe, YOUNGBLOOD renasce com novas missões a partir de maio.

De acordo com Liefeld, feras das HQs contribuirão para dar o novo direcionamento para  YOUNGBLOOD, como Alan Moore, Robert Kirkman, Keith Giffen e Mark Millar, por exemplo. Chad Bowers e Jim Towe cuidarão de quatro edições que, segundo Liefeld, pode ser o melhor arco de todos os tempos da equipe. “É uma honra os melhores do passado forjando excitantes novos caminhos para estes personagens” – comentou o criador de YOUNGBLOOD.
Em  YOUNGBLOOD #1, um app muito popular de proteção pessoal chamado HELP! está mudando como as pessoas podem ser salvas, escolhendo quem será o salvador. Porém, quando um jovem herói altamente qualificado no app desaparece, seu melhor amigo procura por respostas e acaba chamando a atenção de aliados inesperados, e juntos farão qualquer coisa para conseguir encontra-lo, e isso significa reativar o super-grupo mais odiado do mundo, o Youngblood.
A série terá capas feitas alternadamente por Rob Liefeld, David Finch e Chris Daughtry.
Youngblood-originalO YOUNGBLOOD foi criado por Rob Liefeld na década de 90 pela editora Image, criada por alguns dos maiores artistas do mercado, que trabalhavam para Marvel e DC Comics. A equipe era formada por Shaft, um agente do FBI que utiliza um arco magnético, Badrock um jovem transformado em um bloco de pedra vivo, Vogue, uma modelo russa com a pele púrpura e branca, e Capela, um assassino do governo norte-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *