Atenção saudosistas: o Atari está volta!

atari-enduro

Se você é um daqueles que tiveram sua infância povoada pelos jogos do Atari, aqueles que depois de desligada a TV a imagem ainda ficava na tela, e sua mãe xingava porque iria queimar a televisão, grandes notícias: o Atari está de volta.

O console foi febre no Brasil durante a década de 80 e muitos jogos ainda são considerados clássicos, como enduro, pitfall, pacman, dentre tantos. O novo modelo, chamado de Atari Flashback 7, vem com 101 jogos na memória,  como os clássicos Centipede, Frogger e Space Invaders.

O Atari Flashback 7 está disponível no mercado, de acordo com a Tectoy, desde de ontem, 22/03, pelas mãos da Tectoy, com preço sugerido de R$ 499,00. Quem quiser adquirir seu exemplar pode acessar o site www.tectoy.com.br.

Produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, com licença exclusiva para todo o território nacional, o Atari Flashback 7 tem o  design clássico do Atari, com estrutura na cor preta e  detalhe simulando  madeira, exatamente como no modelo original, com dois joysticks com fio, clássicos do Atari, com saída de áudio e vídeo para conectar à TV e manual de instruções.  Tomas Diettrich, CEO da Tectoy, garante que quem adquirir o Atari da Tectoy irá reviver uma experiência única dos videogames nos anos 80.

atari

Características técnicas – Atari Flashback 7 

 Sistema Bi-volt automático: 110/220 Volts

Consumo: 1,7W

Sistema PAL-M

Saída AV Mono

Preço: R$499,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *